top of page

Sabonete Antisséptico



Como a higiene é um pressuposto básico desses tempos, investimos em uma linha antisséptica, bactericida, que diminui a proliferação de micro-organismos na superfície da pele.


O sabonete antisséptico higieniza profundamente sem ressecar. É composto de: 🌼 Óleo de Melaleuca, que possui propriedades antissépticas, parasiticidas, germicidas, antibacterianas e anti-inflamatórias. Estimula o sistema imunológico e é eficaz contra uma gama de infecções.


🌼 Sálvia, com ação dermopurificante, estimulante celular, antisséptica, adstringente, emoliente.


🌼 Óleo de Pracaxi, fonte de vitaminas e ácidos graxos, muito rico em ácido behênico. Cria uma película de proteção natural, ajudando a manter a umidade dentro dos poros. Regenera e amacia, além de renovar as células e melhorar a cicatrização.


🌼 Óleo essencial de limão, com propriedades antibacterianas e antivirais.


🌼 Própolis, antibiótico natural possui ação anti-inflamatória, cicatrizante, protetora e regeneradora de tecidos, calmante de irritações da pele.

Posts recentes

Ver tudo

MAGNA DIY

Em algum momento da vida, você deve ter escutado algo sobre o termo DIY. Da sigla DIY, “do it yourself”, ou ainda, “faça você mesmo”, pode ser considerada uma filosofia de vida, onde a pessoa deseja s

bottom of page
window.addEventListener('load', function() {document.getElementById("SITE_FOOTER").innerHTML+='
Link whatsapp
';});