top of page

MAGNA DIY

Em algum momento da vida, você deve ter escutado algo sobre o termo DIY.


Da sigla DIY, “do it yourself”, ou ainda, “faça você mesmo”, pode ser considerada uma filosofia de vida, onde a pessoa deseja se aproximar de todas as etapas da produção das coisas e assim diminuir a alienação ao trabalho e suas etapas.


É um movimento que surgiu nos Estados Unidos na década de 20, quando algumas pessoas precisavam de formas alternativas de reformar as suas casas sem gastar tanto dinheiro. Com o passar dos anos e o crescimento das redes, o movimento virou febre no Youtube com vídeos de todas as categorias de DIY. E claro, além da economia e o conhecimento adquirido, o conceito deste termo também é importante para a preservação do meio ambiente, uma vez que objetos que iriam pro lixo ganham outra utilidade.


Aqui na Magna Mater apoiamos a iniciativa do consumo consciente!! Nós mesmos começamos assim e gostamos de incentivar o que está em sintonia com nossa visão de um mundo melhor. Sabemos também o quanto é difícil conseguir matérias prima de qualidade e resolvemos compartilhar o acesso aos nossos fornecedores através da linha Magna DIY junto ao Manual DIY com explicações mais técnicas e receitinhas.

MANUAL DIY V10123
.pdf
Fazer download de PDF • 543KB


Comments


bottom of page