top of page

Manteiga Esfoliante


MANTEIGA ESFOLIANTE PARA ÁREAS RESSECADAS COM UCUUBA E KARITÉ: Mix de manteigas e óleos vegetais que limpa, retirando impurezas e células mortas ao mesmo tempo que hidrata e nutre profundamente. Indicado principalmente para áreas ressecadas como joelhos, cotovelos e calcanhares e para as épocas mais frias do ano, quando a pele tende a ficar mais seca. Auxilia na renovação celular, deixando a pele mais fina e macia evitando rachaduras e ressecamentos.

Principais ativos e suas funções:


Cera de Carnaúba - Forma um filme protetor que retêm a umidade e protege a pele.


Manteiga de Ucuuba - Rica em ácidos graxos mirístico, palmitico, laurico e oleico, tem grande poder de hidratação com alta capacidade de penetração na pele. Tem ação cicatrizante, revitalizante e nutritiva.


Óleo de Macadâmia - Rico em ácido palmitoleico que protege os lipídios da pele contra a oxidação, tem ação antienvelhecimento.


Óleo de Pracaxi - Fonte de vitaminas e ácidos graxos, muito rico em ácido behênico. Cria uma película de proteção natural, ajudando a manter a umidade dentro dos poros. Regenera e amacia, além de renovar as células e melhorar a cicatrização.


Posts recentes

Ver tudo

MAGNA DIY

Em algum momento da vida, você deve ter escutado algo sobre o termo DIY. Da sigla DIY, “do it yourself”, ou ainda, “faça você mesmo”, pode ser considerada uma filosofia de vida, onde a pessoa deseja s

bottom of page
window.addEventListener('load', function() {document.getElementById("SITE_FOOTER").innerHTML+='
Link whatsapp
';});