top of page

Dia dos Pais


Neste dia dos pais a Magna Mater quer ver todos os pais lindões e por isso vai dar 20% em toda a linha masculina. São 4 produtos para atender todosos tipos de pais:


  • Para os sem barba que prezam por uma pele de anjo, indicamos o SÉRUM PÓS BARBA com fórmula leve, refrescante e sem álcool, contendo aloe vera e petitgrain, que acalmam e restauram a derme. Possui ação anti séptica e cicatrizante, além de retardar o crescimento dos pelos, descongestionar os poros e reduzir a pilosidade.


  • Para os que gostam de uma barba bem longa (ou que gostam de deixar a barba de molho) temos o BALM PARA BARBA que nutre os fios e restaura a fibra capilar, deixando a barba alinhada e com uma aparência uniforme. Seus ativos fornecem maciez e combatem o aspecto poroso do pêlo, além de auxiliarem no fortalecimento dos fios finos, evitando quebras e o efeito frizz.


  • Os que preferem uma barba mais curta ou um charmoso cavanhaque trazemos também o ÓLEO PARA BARBA, que possui ação umectante e nutritiva, restaurando a fibra capilar e mantendo os fios alinhados e hidratados. O óleo pode ser usado tanto nos cuidados diários quanto no banho de umectação, no caso dos fios que necessitam de uma hidratação profunda.


  • Agora se seu pai adora um bigodão estiloso ele vai adorar a CERA PARA BIGODE, rica em manteigas vegetais e cera de abelha, restaura os fios e tem ação modeladora sem deixar os pêlos duros ou “ensebados”.


Todos os produtos são ricos em manteigas, óleos e extratos vegetais e são aromatizados com óleos essenciais, selecionados a partir de suas funções e totalmente seguros para uso. E, claro, são livres de parabenos, petrolatos, fragrâncias artificiais e corantes.





Posts recentes

Ver tudo

MAGNA DIY

Em algum momento da vida, você deve ter escutado algo sobre o termo DIY. Da sigla DIY, “do it yourself”, ou ainda, “faça você mesmo”, pode ser considerada uma filosofia de vida, onde a pessoa deseja s

bottom of page
window.addEventListener('load', function() {document.getElementById("SITE_FOOTER").innerHTML+='
Link whatsapp
';});