top of page

Linha Masculina

BELEZA MASCULINA 👨‍🦲👨🧔 Cuidado e beleza. Substantivos que caminham juntos e se expressam como adjetivos.


Independente de padrões, idade, cultura, foi-se o tempo que cuidar da beleza era um assunto circunscrito ao universo feminino. Homens também merecem e demandam cuidados que atendam suas características próprias. se expõem diariamente a fatores externos que agridem a pele e os pêlos. Além de também se expor a fatores externos, a pele do homem, geralmente, apresenta muitos pêlos, possui textura mais áspera e tem mais tendência à oleosidade.


👨‍🦲Para quem retira a barba, temos o SÉRUM PÓS BARBA com fórmula leve, refrescante e sem álcool, contendo aloe vera e petitgrain, que acalmam e restauram a derme. Possui ação anti séptica e cicatrizante, além de retardar o crescimento dos pelos, descongestionar os poros e reduzir a pilosidade.


🧔Agora, para quem possui um visual com barba, temos o BALM PARA BARBA que nutre os fios e restaura a fibra capilar, deixando a barba alinhada e com uma aparência uniforme. Seus ativos fornecem maciez e combatem o aspecto poroso do pêlo, além de auxiliarem no fortalecimento dos fios finos, evitando quebras e o efeito frizz. E complementando os cuidados com a barba, trazemos também o ÓLEO PARA BARBA, que possui ação umectante e nutritiva, restaurando a fibra capilar e mantendo os fios alinhados e hidratados. O óleo pode ser usado tanto nos cuidados diários quanto no banho de umectação, no caso dos fios que necessitam de uma hidratação profunda.


👨E para os que gostam de modelar os bigodes, oferecemos a CERA PARA BIGODE, rica em manteigas vegetais e cera de abelha, restaura os fios e tem ação modeladora sem deixar os pêlos duros ou “ensebados”..


Todos os produtos são ricos em manteigas, óleos e extratos vegetais e são aromatizados com óleos essenciais, selecionados a partir de suas funções e totalmente seguros para uso. E, claro, são livres de parabenos, petrolatos, fragrâncias artificiais e corantes.




bottom of page
window.addEventListener('load', function() {document.getElementById("SITE_FOOTER").innerHTML+='
Link whatsapp
';});